Pet 24 Hospital Veterinário

Pet 24 Hospital Veterinário - Mau atendimento e prática fica a desejar

Sérgio Fernandes Jorge
Sérgio Jorge apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Não recomendo a nenhum dono quando necessários tratamentos hospitalares e internamentos, apesar de algum profissionalismo em alguns dos técnicos, põem a frente os seus interesses comerciais ( aparentemente exigido pela direcção da empresa) e a apresentação de diagnósticos depois de vários exames físicos e Rx's é vaga, encaminhado para outros hospitais para exames imagiologia.
Neste meu caso, talvez de tantos outras pessoas que por lá passaram, parece ser mais prática recorrente, quando em outros locais indicam ter sido desnecessários o procedimento efectuado de diagnostico.
O acompanhamento dos animais e a passagem de informação dos estado dos animais entre os colaboradores não é a mais esclarecedoras conforme as horas a que ligamos, obtive diferentes respostas algumas estranhas e contraditórias que em nada ajudaram.
O Acolhimento até foi simpático na recepção e relativamente célere, em consulta de urgência somos transportados para a creche com uma médica veterinária irritante que tira do sério qualquer santo que por muito profissional fosse a confiança com que esclarece as pessoas é nula.
Prática de preços desadequado e atitude tida comigo aquando transporte do animal para outra instalação para que fosse feito correcto diagnostico (uma vez não assumirem transporte nem colaboração com as entidades que lhes pudessem ajudar no tratamento) foi vergonhosa, todos os clientes são tratados com caloteiros, por imposição da direcção segundo os colaboradores . Em suma, é mais um veterinário que está aberto 24h para gastar dinheiro tempo e paciência sem solucionar e agilizar a recuperação dos animais doentes, como hospital veterinário deixa muito a desejar lamentavelmente.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Sérgio Fernandes Jorge