49.4
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Pet City, Produtos para Animais, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D, Lote 98/99 - Zona Industrial de Casal dos Frades
    2435 - 661 Seiça - Ourém
  • geral@petcity.pt

Pet City - Apoio ao cliente péssimo

Márcia Gomes apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Boa tarde.

Reclamei o facto da minha encomenda ter sido entregue danificada e eu não ter reparado no próprio minuto porque a ração pesa 17 kg e o saco onde vem é fosco e não transparente, no entanto reparei 5 minutos depois e tirei fotos e enviei um e-mail mas quem me ligou só me informou que a culpa não era deles e que tinha de reparar logo e reclamar com a transportadora. Eu nem sequer pretendia reembolso de nada, só queria que se responsabilizassem pedissem desculpa dado que não tenho culpa as transportadoras com quem trabalham.
Nunca tive problemas quando reclamei com uma empresa e sempre se responsabilizaram por isso isto será a última vez que faço encomendas com a Petcity devido ao apoio ao cliente horrível de uma pessoa.

Data de ocorrência: 22 de junho 2023
6 de julho 2023
Ainda aguardo contacto directamente do gabinete de apoio à qualidade
6 de julho 2023
Ainda aguardo contacto directamente do gabinete de apoio à qualidade
Pet City
7 de julho 2023
Estimada cliente,

Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado. Reforçámos junta da transportadora que sacos danificados não devem ser entregues ao cliente, uma vez que os mesmo são expedidos em conformidade das nossas instalações.
Contudo para evitar transtornos, ressalvamos que a mercadoria deve ser verificada no ato da entrega e em caso de não conformidade a mesma deve ser recusada e indicado o motivo da guia que o motorista dispõe para o efeito.

Uma vez mais pedimos desculpa pela situação exposta.

Equipa Pet City
7 de julho 2023
Volto a reforçar que não dá para verificar logo um saco que é fosco mas pronto realmente vocês perderam uma cliente pelo facto de não assumirem um erro. Como expliquei não estava à procura de reembolsos ou substituições, apenas reconhecimento do problema da entrega e do facto de estarem a culpar o cliente pelo vosso mau serviço, o que não me interessa se é vosso ou da transportadora dado que a transportadora trabalha convosco.
Péssimo serviço mesmo.
Márcia Gomes avaliou a marca
4 de agosto 2023

Não quiserem assumir o erro

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.