49.4
3 Meganimal 82.1
...
Pet City49.4
Pet City, Produtos para Animais, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D, Lote 98/99 - Zona Industrial de Casal dos Frades
    2435 - 661 Seiça - Ourém
  • geral@petcity.pt

Pet City - Encomenda não entregue

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
2 de abril 2022
Boa noite, é inadmissível fiz o pagamento na quinta feita e pedi a entrega para sábado, no vosso site di que se fizer o pagamento até as 16h que recebemos no dia a seguir, tal não aconteceu. Já não é a primeira vez que o fazem.  Quero a encomenda na minha casa segunda feira , se não o tiver exigo o dinheiro de volta. Estou farta dos vossos atrasos. Encomendei uma ração especifica já com tempo suficiente para a que tenho a acabar e não é a primeira vez que ligo a perguntar pela encomenda, é a resposta que me dão e "de-lhe arroz", já para não falar que eu peço por favor se não estiver ninguém em casa para deixar a encomenda encostada ao portão e quando chego a casa está atirada para o meio do jardim.

Acabaram de perder um cliente.
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
Pet City
5 de maio 2022
Estimada cliente,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos os transtornos causados pelo atraso na entrega da encomenda por parte da transportadora Vasp. Fizemos todas as diligências para agilizar a situação e efetuamos uma reclamação à Vasp, tendo em conta as suas indicações, no sentido de melhoria, para que situações destas não se repitam.

Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua compreensão.

Equipa Pet City
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.