49.4
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Pet City, Produtos para Animais, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D, Lote 98/99 - Zona Industrial de Casal dos Frades
    2435 - 661 Seiça - Ourém
  • geral@petcity.pt

Pet City - Encomenda paga e não recebida

Francisca Prudêncio de Assunção
Francisca Assunção apresentou a reclamação
1 de julho 2019

Sempre fiz varias encomendas na net e até agora tudo correu bem. Infelizmente nunca sabemos quais são as empresas em que podemos confiar e fazemos muitas vezes porque precisamos de algum produto. Fiz uma encomenda para o meu cão de dois artigos. Entretanto enviaram os dados para o pagamento e paguei assim que recebi. Isto no dia 23. Paguei dia 24 de junho e disseram que no dia útil seguinte iria receber a encomenda. Estamos no dia 1 de julho e nada. Entretanto tentei entrar em contato com a empresa ligando para os dois números disponíveis e chama e chama e nada... Isto durante 1 hora. Entretanto liguei para a empresa que faz as entregas e não podiam ajudar porque não tinham o número que facultam, mas se a petshop não me enviou qualquer número apenas letras é normal que não consiga saber o que foi feito da minha encomenda. Enviei entretanto dois e-mails e resposta negativa. Estou à espera que me atendam as chamadas, que me respondam ao email e que me devolvam ou o dinheiro ou a encomenda e isto não irá ficar por aqui. Há que haver respeito pelas pessoas, pelo dinheiro que não é fácil de ganhar neste país e se têm empresas abertas é porque devíamos confiar mas pelos vistos não é isso que se passa. Espero uma resposta breve de alguem da empresa que dê a cara e resolva esta situação

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.