49.4
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Pet City, Produtos para Animais, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D, Lote 98/99 - Zona Industrial de Casal dos Frades
    2435 - 661 Seiça - Ourém
  • geral@petcity.pt

Pet City - Não cumprimento com o método de entrega escolhido

Bruno Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019

Na passada sexta-feira dia 29 realizei uma compra pelo vosso site onde escolhi a entrega ao sábado, dado que a compra foi feita por volta das 16:30h e segundo os vossos termos só entregariam no dia 30 se tivesse feito a encomenda antes das 16h, seria de esperar que esta fosse entregue no sábado seguinte.

Espanto o meu quando recebo uma mensagem/email da transportadora a dizer que tentaram realizar uma entrega hoje e não estava ninguém em casa, ora, a última vez que eu confirmei o calendário, vi que hoje era terça, como tal pergunto, se eu escolhi a entrega para sábado, porque razão tentaram entregar a uma terça???
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Pet City
5 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Antes de mais lamentamos o seu descontentamento e apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado. Devido ao elevado fluxo de encomendas, por lapso a sua foi tratada como Vasp Expresso dias úteis e não como Vasp Sábado.
Contactámos a transportadora Vasp no sentido de apurar todos os factos. Fomos informados pela mesma que contactaram o Sr. Bruno com o intuito de efetuar a entrega na passada quarta-feira dia 4 às 13h28 via telefone. O motorista questionou se podia efetuar a entrega dentro de momentos e foi indicado por si que o poderia fazer sem entrave, motivo pelo qual o motorista realizou a entrega com sucesso.
Lamentamos todo o transtorno causado e informamos que estamos sempre disponíveis através da nossa linha de Apoio ao Cliente.
Trabalhamos no sentido de oferecer um serviço de excelência e a sua exposição permitir-nos-á identificar melhorias, e nesse sentido criamos medidas necessárias para evitar situações semelhantes no futuro.
Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Pet City
Bruno Lopes
Bruno Lopes avaliou a marca
4 de dezembro 2019

Não obtive qualquer resposta por parte da marca, nem por aqui, nem pelo contacto direto pelo site deles, a solução para resolver o problema foi ter que faltar às aulas para aguardar a recepção da encomenda hoje! Não aconselho a compra neste site, em 5 encomendas que fiz até hoje, tive problemas em 4.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.