49.4
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Pet City, Produtos para Animais, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D, Lote 98/99 - Zona Industrial de Casal dos Frades
    2435 - 661 Seiça - Ourém
  • geral@petcity.pt

Pet City - Sacas rasgadas

Rui Filipe Torres Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Cuidado com esta empresa, as sacas vêem rasgadas foram duas encomendas duas sacas rasgadas, depois, dizem para ao receber escrever que está sujeito a verificação etc mas dpeois encaminham para a transportadora e a transportadora tambem nao quer saber, ou seja querem lá o dinheirinho e depois nao querem saber de mais nada. Péssimo, os mentirosos depois somos nos que compramos.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Pet City
12 de junho 2019
Estimado cliente,

Informamos que apenas dispomos de uma encomenda online registada com este email. No entanto após verificação interna constatamos que dispomos de uma reclamação idêntica reportada por si de outra encomenda online em nome da Sra. Ana Magalhães, destinatária que rececionou ambas as encomendas. Após a primeira reclamação, efetuados todas as diligências necessárias para apurar os factos. Nos contatos efetuados por email e telefone referimos a importância de conferir a mercadoria no ato da entrega e reportar a situação na hora à Pet City sob pena de não conseguimos dar um parecer positivo à reclamação.
Quando o Sr. Rui nos efetuou nova reclamação de dano físico, citou "chegou este sábado novamente rasgada, plástico exterior e a própria saca", mas esta informação essencial não consta na guia de transporte da Vasp.
Segundo informação apurada junto da transportadora a informação colocada "Mercadoria por conferir", não está de acordo com o reportado por si. Como se tratava apenas de um saco e uma caixa, e já havendo uma reclamação idêntica da sua parte e consequente alerta do procedimento a cumprir, a transportadora declina esta observação já que a mercadoria deveria ter sido conferida no ato da entrega.
Conforme indicação automática via email após o envio de cada encomenda consta a seguinte informação: "Se existir alguma irregularidade deverá mencionar na guia da transportadora toda a informação pertinente e contactar-nos de imediato.".
Apesar de compreendermos o seu desagrado e termos solicitado uma reanálise junto da transportadora superiormente, a mesma mantém a posição de não aceitar a reclamação.
Lamentamos que não esteja satisfeito com os nossos serviços contudo fizemos todo o que nos era possível para corresponder às suas expectativas.

Equipa Pet City
Rui Costa
12 de junho 2019
Sim fiz duas encomendas e as duas rasgadas essa é a verdade o resto é converssa. A vasp nem dá a cara, é simplesmente triste trabalhar com entidades como as vossas. Não quero mais qualquer tipo de ligação obrigado.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.