PetClic

Pundaline, S.L.

Ração para Animais - Lojas Online

C / Portugal 24 - Polígono Industrial El Pla de Llerona
08520 Les Franqueses del Vallès (Barcelona)

info@petclic.pt

PetClic - Serviço de atenção ao cliente inexistente

Carlos Pinto apresentou a reclamação

Já enviei vários e-mails sem resposta da vossa parte o que é inadmissível! resumindo o vosso serviço de atenção ao cliente não funciona! gostaria de saber quando vou receber o meu pedido com o Código de Encomenda 119187 com a Referência WGVBBDHWK - colocado sobre dia 2018-01-19 ás 03:13:39 desde o mesmo dia que a encomenda não passa do estado PAGAMENTO ACEITE, fico aguardar uma resposta da vossa parte, porque vocês no vosso site informam e passo a citar "Após a confirmação da sua compra e pagamento, receberá sua encomenda no prazo de 1 a 3 dias úteis" mas a informação de ENVIADA não aparece e sendo assim os 3 dias úteis não vão ser cumpridos, nem por vocês nem pelo transportador SEUR.

24 Jan2018
Carlos Pinto alterou o estado para Resolvida
24 Jan2018
Carlos Pinto adicionou uma resposta

Gostaria de saber quando vou receber o meu pedido com o Código de Encomenda 119187 com a Referência WGVBBDHWK - colocado sobre dia 2018-01-19 às 03:13:39 desde o mesmo dia que a encomenda passou do estado PAGAMENTO ACEITE, ontem às 10:10 após conversa por Chat com a vossa operadora Vanessa que me informou que iria receber a mesmo dia 24-01-2018. O pedido passou para o estado ENVIADO recebo no meu email uma mensagem a confirmar o estado da mesma e a informar que brevemente iria receber uma ligação para seguir o meu pedido! Passadas mais de 24 horas a ligação ainda não chegou ao meu email, fico sem saber se vou receber hoje dia 24 a bendita encomenda! aguardo uma resposta da vossa parte, porque vocês no vosso site informam e passo mais uma vez a citar “Após a confirmação da sua compra e pagamento, receberá sua encomenda no prazo de 1 a 3 dias úteis" a informação de ENVIADA aparece e sendo assim os 3 dias úteis não vão ser cumpridos, nem por vocês nem pelo transportador SEUR! Porque conheço muito bem o serviço deles.

25 Jan2018
Carlos Pinto avaliou a marca

Ficou resolvida a parte do apoio ao cliente mas a entrega da mesma ainda não

25 Jan2018
Carlos Pinto adicionou uma resposta

Reclamação encerrada, encomenda recebida a 24-01-2018 ás 17:00.