Sapatarias - Lojas Online

Petit Pied - Sapatilhas adidas

Catarina Domingues
Catarina Domingues apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Pretendia apresentar uma reclamação relativamente a uma compra de sapatilhas Adidas efetuada nesta loja.

No dia 4 de setembro de 2019 comprei umas sapatilhas Stan Smith tamanho 31 na loja Extreme Via Catarina no Porto. Só em dezembro é que ofereci as sapatilhas à minha filha como prenda de Natal. Apenas calçou as sapatilhas uma vez por semana nas aulas de ginástica na escola. Desde o início que ela afirmava que a sapatilha esquerda a magoava nos dedo. Ao colocar a mão por dentro da sapatilha verifiquei que a pele estava enrugada e daí a magoar nos dedos.
Resolvi apresentar uma reclamação na loja que ficou de enviar as sapatilhas para o controlo de qualidade da loja. No dia 10 de março de 2020 recebi por email uma comunicação da loja de como as sapatilhas não tinham qualquer defeito. Enviei um email para a loja no dia 1 de abril a pedir para fazerem uma reclamação para a Adidas. Nunca obtive resposta a este email. Entretanto a loja fechou em março por causa do coronavírus. No dia 6 de junho, visto a loja ter reaberto dirigi me à loja e pedi para fazerem a reclamação à Adidas. A loja entregou-me as sapatilhas e não fez a reclamação para a Adidas, pedindo ao cliente, eu, para a fazer por email.Já enviei email para a Adidas e a resposta foi que terá de ser a loja a verificar o defeito do produto e a resolver o problema, visto as sapatilhas estarem dentro da garantia.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Catarina Domingues
8 de novembro 2020
Continuo a aguardar que a loja solucione o problema. Fiquei com as sapatilhas com defeito e por magoarem os dedos da minha filha não foram usadas. A loja não devolveu o dinheiro nem emitiu um vale do valor das mesmas. A loja não enviou a reclamação para a marca.