Marca Recomendada
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Petness
Petness respondeu à reclamação de Miriam Costa
há 2 semanas
Resolvida
Nova resposta
Petness

Petness - Produtos indisponíveis, prazos enganosos e falta de profissionalismo

Estimado cliente,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda no prazo esperado.
Informamos que o prazo de entrega é diferente da disponibilidade dos produtos.
Na página de cada artigo por cima do botão "adicionar ao carrinho" tem a informação da disponibilidade dos artigos, há artigos que estão disponíveis para envio em 24/48h, há produtos com 3 dias de entrega e outros com 1 semana de entrega.

Se o produto tem data de reposição de 1 semana a encomenda só será enviada e entregue após esse prazo.
De facto a entrega é de 24/48h, no entanto a disponibilidade dos artigos pode ter uma data diferente, tem sempre essa informação disponível e saberá sempre com que prazo contar.

Relativamente à entrega mais cara, pagou portes porque a sua encomenda não atingiu o valor de 39€ para usufruir de envio gratuito. A informação está disponível no nosso site.

Sobre o artigo ter sido descontinuado foi explicado em chamada que tínhamos recebido a informação do fornecedor no dia útil anterior e como compreenderá não fomos a tempo de em poucas horas informar todos os nossos clientes, temos sempre como objetivo notificar todos os nossos clientes quando recebemos informações relevantes por parte do fornecedor, no entanto, podemos levar alguns dias a contactar todos os nossos clientes com esses produtos.

A chamada foi ouvida como lhe foi indicado que seria ouvida, e indicou na chamada as seguintes palavras "Mais vale cancelar a encomenda".

Seguindo as suas orientações o colega cancelou a encomenda, o reembolso foi processado com 1 dia e o valor já está disponível na sua conta.

Lamentamos por não termos conseguido avisar sobre a sua encomenda antecipadamente, trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e o nosso atendimento ao cliente.

Carregar mais