Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Artigos à venda, mas sem stock

Valéria Louzeiro apresentou a reclamação
22 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
Fiz uma compra na Petness no dia 30/Maio/2022, onde vários artigos que comprei estavam à venda no site da loja, mas pelos os vistos sem stock, fiz alguma trocas mas um dos artigos não quis trocar nem receber logo o reembolso decidi esperar mais uns dias porque a loja por email me disse que ficaria disponível no dia 08/Junho, no dia 8 entrei de novo em contacto com a loja e não tinham recebido o produto, produto esse que eram 48 latas de comer para gato, deram as opções de reembolso, esperar ou trocar por 24 latas de outro sabor porque já não estavam em promoção, eu decidi esperar por me deram uma data nova neste caso dia 15/Junho, depois passou para dia 17/Junho. No dia 17, novamente contactei a loja tanto por email como por telefone e novamente deram me as opções reembolsar, trocar ou esperar, decidi mais uma vez esperar porque deram data de 20/21 Junho e que tinha confirmação do fornecedor que o produto ia chegar. No dia 17, tinha ficado acordado por telefone que dia 21/Junho de manhã me iriam informar se as latas tinham chegado ou não, como não me contactaram perguntei por email um pouco depois das 12h, recebi a resposta eram 17h07, de que afinal o produto não tinha chegado nem ia chegar, e para alem disso ainda removeram um produto da minha encomenda que eu já tinha perguntado por telefone se estava disponível e disseram que sim. Também por telefone tinha ficado acordado eu receber a encomenda dia 22/Junho e não vou receber porque só a vão expedir nesse dia.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
22 de junho 2022
Estimado cliente, Valéria Louzeiro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76638322, no dia 2022-06-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
6 de julho 2022
Estimado cliente,

Lamentamos pelo atraso na entrega da sua encomenda.
Infelizmente algumas vezes há atrasos pelo fornecedor na entrega dos produtos e nem sempre conseguimos cumprir os prazos.

Esperamos que a situação já se encontre resolvida, caso necessite de algum esclarecimento adicional pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.
6 de julho 2022
O problema não fico resolvido, nunca cheguei a receber as latas.

A encomenda levou imenso tempo para ser entregue e metade dos produtos vinham fora de validade.
7 de julho 2022
Estimado cliente,

Lamentamos a situação, no entanto temos conhecimento de que em uma encomenda de 79 produtos 2 produtos tinham validade até Novembro 2022, 1 produto tinha validade até Julho 2022 e 2 produtos expiravam em Junho 2022.

A Petness responsabilizou-se por todos esses produtos, mesmo os com validade até Novembro e reembolsou os 5 produtos.

Em momento algum pretendemos que os clientes fiquem prejudicados e com produtos fora da validade pelo que assumimos a total responsabilidade da situação.
7 de julho 2022
Nunca na deciam ter vindo fora de validade, uma loja não pode vender produtos fora de validade. Para além do maia a encomenda são 29 produtos e não 79.

Além dos produtos vierem danificados por maus condicionamento nas caixas.

Colocam produtos no site e depois dizem que não têm stock, dão 5 datas diferentes e mesmo assim enviam a encomenda sem o produto. Mais de 20 dias depois eu ter feito o pagamento

São das piores lojas que já alguma vez comprei online.
11 de julho 2022
Estimado cliente,

Nenhuma loja deve ter produtos fora da data de validade, no entanto é algo que infelizmente qualquer loja (online ou física) está sujeita.
Estamos sempre disponíveis para assumir toda a responsabilidade sobre o assunto, contactou-nos e a situação ficou imediatamente resolvida. Em nenhum momento foi lhe negado um reembolso.

Sobre os produtos que indica não termos stock, tem na página de cada artigo a data de reposição.
Como já foi informada várias vezes vendemos produtos que temos para envio imediato e vendemos produtos com data de envio de uma semana, a informação consta na página de cada produto. Infelizmente por vezes o fornecedor atrasa no envio destes artigos e demora mais tempo do que o esperado, no entanto, o cliente é livre de solicitar a qualquer momento o cancelamento total ou parcial da encomenda tendo o respetivo reembolso.

Obrigada
11 de julho 2022
Deram 5 datas para depois dizerem que não iam ter mais o prpduto à v3nda no site, no entanto no dia a seguir estava disponível para envio 24-48h no site, ao dobro do preço que comprei. E ainda têm a lata de dizer que foi uma fornecedor diferente e não sabiam que ia chegar. Qual é a loja que não sabe o stock que vai receber? Só se for a Petness mesmo.

Sinplesmente não quiseram enviar o produto porque estava em promoção, retiraram da minha encomenda sem a minha autorização, nem sequer deram opção de trocar por outro produto.

Além disso são super mal educados, tanto por email como por telefone. São arrogantes no atendimento.
17 de agosto 2022
Lamentamos o seu desagrado. No entanto tems dado o nosso melhor para esclarecer as suas dúvidas ou resolver os problemas, dos seus inúmeros emails de vários utilizadores diferentes. Nada mais podemos fazer, pelo que vamos dar esta reclamação como resolvida.
Valéria Louzeiro avaliou a marca
18 de julho 2022