Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Atraso processamento e entrega encomenda

Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira apresentou a reclamação
5 de maio 2020

Fiz uma encomeda que foi paga no dia 27 de Abril com o envio que "supostamente" seria em 24/48h como mencionam no vosso site e no momento da escolha do metodo de transporte e pagamento. No entanto o envio foi previsto apenas para dia 30 de abril. O problema é que chegou ao dia 30 de abril e a encomenda nem assim foi enviada.
Hoje é dia 5 de Maio e a encomenda ainda se encontra em processamento não havendo qualquer informação sobre a mesma. Estou há dois dias a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente e nada!
Estou há 8 dias à espera de uma encomenda que segundo a vossa página seria entregue em 2 dias, sem qualquer informação nem justificação para o atraso.
Gastei 70€ em ração e por incompetência da vossa parte, terei que gastar mais dinheiro a mandar vir uma nova ração de outra loja ( desta vez uma loja competente!) porque o meu cão tem de comer !
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira avaliou a marca
5 de maio 2020

A encomenda estava constantemente pendente pois haviam produtos sem stock, apesar de no momento da compra o site mencionar que havia stock dos mesmos. Tudo ficou resolvido rapidamente após o apoio ao cliente ter entrado em contacto comigo. De qualquer forma penso que deveriam avisar o cliente sobre o porque do atraso da encomenda e encontrar uma alternativa, pois se não tivesse enviado email a reclamar ainda estaria à espera que a encomenda fosse enviada. Cumprimentos