Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Cancelamento da encomenda e devolução do valor pago

Teresa Fernandes
Teresa Fernandes apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz uma encomenda na Petness (PTN-PT-200316111316901) no dia 16 de março de 2020, com previsão de entrega para dia 23 do mesmo mês. Foram sempre adiando a entrega até dizerem, finalmente, que o produto estava esgotado. Depois de vários e-mails, comunicaram que não tinham previsão de entrega. Assim, pedi o reembolso no dia 3 de abril de 2020, enviando o IBAN. Demorava, supostamente, 5 dias úteis, no máximo. Voltei a questionar a Petness sobre o reembolso no dia 14 de abril. Afinal respondem que demora até 14 dias úteis. A esta data, 17 de abril, não tenho a encomenda nem o dinheiro para comprar noutro sítio. É óbvio que a Petness se está a aproveitar da situação em que vivemos relativamente à doença COVID-19 para enganar e defraudar os clientes. Outras empresas do mesmo ramo estão a prestar muito melhor serviço!
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Teresa Fernandes
Teresa Fernandes avaliou a marca
22 de abril 2020

Falta de honestidade e transparência no processo de encomendas e envios.

Eu estou igual dizem que entregam e nada , já não sei o que dizer mas uma coisa é certa vou até as ultimas e com estes nunca mais me apanham nem um cêntimo, que é para aprenderem.