Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Engano, mau atendimento e fraude

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
É de um desrespeito enorme o que fazem com as pessoas. Fiz uma encomenda dia 1 de Dezembro, em que a entrega seria agendada dia 13, pela falta de 3 acessorios.
Ontem quando mando um e-mail a questionar se sempre será entregue dia 13, dizem que sim.
Hoje quando pergunto se ja procederam ao envio da minha encomenda, respondem que não tem ainda os artigos.
Os artigos que, primeiro eram apenas três que faltavam, hoje ja são todos!!!!
E quando pergunto se estão a gozar, mensagem ignorada e nem uma resposta. E como se não bastasse não tem contacto para loja online. Ligo para a loja fisica, e diz que não pode fazer nada, apenas as colegas e apenas por e-mail.
É de um extremo gozo o que fazem.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Petness
12 de dezembro 2019
A data de entrega da encomenda em causa é 13/12 devido à falta de 3 artigos como indicou a cliente. Os artigos em causa deviam ter chagado ao nosso armazém ontem, 11/12 e devido a falha do fornecedor, não os recebemos. Lamentamos o incómodo, mas tratou-se de um imprevisto que nos ultrapassou. Para além destes 3 artigos apenas mais 1 (de entre os 12 artigos da encomenda) está também indisponível, mas por outro motivo raro: uma caixa em armazém foi danificada, não estando os artigos em condições de serem vendidos.
A cliente pode ainda receber na data prevista (13/12) os artigos disponíveis, se assim pretender.
Não cometemos fraude nem enganámos o cliente.
Ana Gomes
12 de dezembro 2019
Não enganaram? Então o que chamam aquilo que fizeram???
Não foi fraude? Devemos ter distinções diferentes para o significado das palavras. Porque eu paguei, estou à espera, e continuo à espera. E vocês não se mexem para resolver as coisas. Vergonhoso
Ana Gomes
13 de dezembro 2019
Ainda continuo à espera de um contacto, de uma resposta, de alguma coisa. Não chegou nada. Por isso, quero o reembolso
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca