Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Falhas de entrega - falta de atendimento cliente

Raquel Afonso
Raquel Afonso apresentou a reclamação
29 de julho 2019 (editada a 29 de julho 2019)
Fiz uma encomenda para ser entregue no dia 22/07. Esta encomenda não só não foi entrega no dia 22/07 sem qualquer justificação, como tive de contactar o atendimento ao cliente para saber nova data de entrega. Aqui, deparei-me que o número que consta nos emails da petness é falso. Não serve para nada. Ao ligarmos ouvimos "não temos atendimento por telefone, contacte-nos por email.".
Por email, informaram que não tinham stock do produto que encomendei (quando no site, na altura que coloquei a encomenda diziam ter) e que por isso não enviaram. O produto que tinha encomendado chegaria dia 25/07. Como tal solicitei que fosse entregue no dia 27/07, que a colaboradora Joana da petness me confirmou por email que seria entregue.
A encomenda não foi entregue a 27/07 como informado, e aparece agora uma nova data de entregue para hoje, 29/07 que não foi efectuada.

Voltar a comprar pela Petness, nunca mais. Falta de compromisso e informação falsa não só nas datas de entrega, mas também nos contactos de atendimento a cliente que nem sequer funcionam.
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Petness
5 de agosto 2019
Bom dia. Lamentamos o seu desagrado. Infelizmente por vezes podem haver atrasos no envio das encomenda devido a ruptura inesperada de stock, mas damos o nosso melhor para informar os cliente atempadamente.
Temos mais de 10 anos de existência, somos sérios e transparentes. O atendimento telefónico foi desactivado mas continuamos sempre disponíveis através de atendimento por email.
Para saber mais informações acerca da sua encomenda, deverá contactar-nos através do email do Apoio ao Cliente com o nº da encomenda, e seremos breves a verificar o motivo do atraso na entrega. Obrigada