Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Falta de reembolso

Maria apresentou a reclamação
28 de maio 2019

No dia 08/05/2019 efetuámos uma encomenda on line e pagámos por Multibanco.
Dias depois fomos informados que um dos produtos estava indisponível e se poderia ser substituído por um outro que nada tinha a ver com o encomendado.Foi informado que o pretendido seria reposto um mês depois. Preferimos aguardar, no entanto solicitámos o envio dos outros já pagos e que se encontravam disponíveis. Foi-nos informado pela Srª Dª (*) que o sistema não permitia enviar encomendas faseadas . Como se trata de produtos com carácter de urgência decidimos anular a totalidade da encomenda e solicitado o reembolso no dia 20/05/2019. Informámos o número do NIB e a encomenda foi cancelada. A informação que obtivémos foi que o reembolso seria efetuado num prazo máximo de 5 dias úteis. Até a data de hoje nada recebemos. Não nos parece muito correto e exigimos o reembolso de forma imediata.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
Petness
Bom dia
Não tendo informação sobre a sua encomenda, não podemos dar uma resposta detalhada. No entanto, o prazo para reembolso é de até 5 dias úteis, como lhe foi indicado. Disse que nos deu o seu IBAN dia 20/5. O prazo dos 5 dias terá portanto iniciado dia 21/5, o que significa que os 5 dias úteis terminaram ontem, dia 28/5. O mais provável é que o reembolso já tenha sido feito e ainda não esteja disponível na sua conta. Se nos tivesse contactado directamente poderíamos ter dado essa confirmação. Em todo o caso, basta aguardar 24 a 48h no máximo (varia conforme o banco) para verificar o crédito do valor na sua conta bancária.
Em casos excepcionais como férias ou ausência inesperada dos responsáveis pelos reembolsos, estes podem sofrer algum atraso de 48h no máximo, mas nunca mais do que isso e é uma situação rara.
Atenciosamente,
A equipa Petness
Boa tarde

Não preciso entrar em contacto para obter as mesmas respostas que me têm sido enviadas por email.
Não preciso entrar em contacto convosco para saber se o dinheiro entrou na minha conta ou não.
Continuo a dizer que não está correcto demorarem o tempo que demoram para restituir o dinheiro que já receberam.
A encomenda foi cancelada por não enviarem os produtos em forma faseada.Nem perguntaram se pretendíamos pagar portes ou não para enviarem o que já estava pago e a fazer falta.Simplesmente é um Não o fazem.
Maria avaliou a marca
29 de maio 2019

Não vou tornar a repetir a experiência com esta marca de certeza absoluta.