Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,2%
Média das Avaliações
19%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

    Trabalhamos para os animais com paixão :)

  • Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Mentira

Resolvida
Susana Lopes
Susana Lopes apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Para além de tentarem cobrar o valor entrega de carga acima de 30kg numa encomenda de 20kg, quando chamei a atenção a soleção apresentada foi "nós ficamos com esse dinheiro à mesma e depois pode descontar" o que considero abusivo. O problema actual é de uma encomenda que deveria ter já sido entregue mas que o serviço de atendemento ao cliente vai arrastando com "não sabemos o seu numero de encomenda" quando já lhes foi enviado tanto pelo formulario de contacto, como por email. Agora dizem que afinal não têm o produto que anunciaram e pelo qual paguei. A isto se chama burla falta de honestidade.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Petness
11 de agosto 2020
Bom dia
Relativamente à questão da taxa de encomendas acima de 30Kg, tratando-se de um erro informático na cobrança errada, não conseguimos evitar que seja cobrado. Mas foi disponibilizado o crédito na sua conta de cliente. Em alternativa poderia sempre cancelar toda a compra para evitar a cobrança da taxa indevida. certamente o erro terá entretanto sido resolvido online.

Não é possível dar mais informações acerca da encomenda de que falou pois não indicou o respectivo nº. Se o produto encomendado esgotou, trata-se de um imprevisto que pode infelizmente acontecer, não se trata de burla, até porque, mais uma vez, a qualquer momento pode cancelar e ser reembolsado. Pelo que verificámos foi o que fez e já recebeu o seu reembolso.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.