Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Péssimo serviço

Cláudia Barros
Cláudia Barros apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No passado dia 28 de Maio realizei uma encomenda neste site, pensado que esta seria rápida a chegar. A encomenda foi expedida da loja dia 29 de Maio, mas a entrega da encomenda só se deu dia 4 de Junho. Contactei várias vezes a loja sobre o tempo que a encomenda estava a demorar e falta de apoio ao cliente da empresa transportadora contactada e a falta de tracking. Mesmo assim foram 3 dias e meio em casa à espera.
Para piorar, a encomenda veio arrombada e vinha com menos um artigo, uma saqueta de húmidos que deveria também estar numa caixa selada mas também estava arrombada.
Contactei de imediato o Petness que lamentou a situação e disse que enviou a minha reclamação para a transportadora. Pedi para que fosse realizado o reembolso do valor da saqueta na minha conta bancária ou que fosse reenviado o artigo, mas no entanto foi me negado devido ao valor não ser de 5€ e que iriam colocar o valor em questão na minha conta para futuras compras. Insisti novamente mas em vão.
A questão que ponho é esta: da minha parte não falhou nada, o vosso serviço é que correu mal, porque sou eu a lesada? Eu não pedi reembolso por ter me arrependido de realizar a encomenda ou porque enganei-me a realizá-la, foi uma falha do vosso serviço! Enquanto não faço a encomenda, vocês ficam com o meu dinheiro derivado de uma falha vossa e provavelmente ainda recebem o reembolso por parte da empresa transportadora.
Para finalizar, o valor do artigo que repuseram na conta do Petness está errado!! Comprei 1 embalagem de 12 saquetas húmidas por 14,76€. Ora 14,76€/12= 1,23€. O valor colocado na minha conta foi de 1,17€.
Continuo à espera do vosso bom senso.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Petness
11 de agosto 2020
Boa tarde
Lamentamos a situação, a transportadora falhou e a entrega deveria ter corrido de outra forma. Assumimos a responsabilidade do erro, mas gostaríamos que entendesse que da parte da petness tudo correu em conformidade. Reclamámos com a transportadora e tudo faremos ao nosso alcance para que situações deste tipo não se repitam nunca!

Os reembolso abaixo de 5€, são efectivamente creditados na conta do cliente. Não ficou lesada pois o valor está disponível para seu uso.
o valor reembolsado da saqueta não entregue contempla o desconto de que usufruiu na compra, tendo sido reembolsado o valor efectivamente pago por unidade. Obrigada
Cláudia Barros
28 de novembro 2020
A parte do Petness, infelizmente, inclui a transportadora pois esta foi contratada por vocês, senão eu estaria a fazer queixa à transportadora.
A lesada serei sempre eu porque não recebi tudo por completo, recebi uma encomenda aberta, o valor que me reembolsaram não corresponde ao valor correcto, fazem-me fidelizar com vocês por mais uma compra para obter o meu dinheiro de volta, e.. Nem sequer encontro esse valor na minha conta para o puder abater..