Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Publicidade enganosa

marta videira
marta videira apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Assim que fiz a minha encomenda reparei que os valores descritos no site induziam em erro o comprador, contactei a Petness através do apoio ao cliente a após a troca de alguns e-mails nada me foi esclarecido com clareza muito menos nada foi alterado no site para futuros compradores. Deram como como resolvida a minha insatisfação, dai ter resolvido fazer esta reclamação.
No meu caso em especifico faço referencia a uma compra de 3 coleiras Scalibor de 48 cm com a escolha do pack económico que ficaria em 13,90€ a unidade ou seja as 3 seriam 41,7€
mas no caso eu paguei 45,5€ (os portes são gratis a partir de 39€ estaria isenta em qualquer um dos casos). Dizem que o desconto só é feito a quem faz agendamento futuras encomendas o que é mentira, uma vez que o agendamento tem desconto de 5%, resumindo nem eles sabem de onde sai os 45,5€.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Petness
11 de agosto 2020
Boa tarde. Tratou-se de um mal entendido mas a informação que temos online é transparente e temos todo o gosto em explicar melhor: o preço 45,5€ corresponde ao valor do packx3 coleiras, com o nosso desconto de quantidade. O indicado online, conforme imagem em anexo, é"última unidade 13,90€" e não "cada unidade 13,90€". Significa que paga 2 coleiras ao preço normal e a última unidade tem este preço especial de 13,90€. Esperamos ter esclarecido a sua dúvida. Obrigada.
Esta resposta tem um anexo privado