Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Publicidade enganosa

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Hoje de manhã, 13 de Maio, fiz uma encomenda e desde aí tudo parece configurar uma autêntica burla por parte desta empresa.
Durante todo o processo de compra sempre me apareceu " Entrega ao domicílio - 24 horas".
Só quando finalizei e paguei a encomenda, é que aparece como data de entrega 18 de Maio, portanto 5 dias depois da compra e não a publicitada entrega em 24 horas, data que não me interessava pois tinha urgência no recebimento da referida encomenda.
Fui de imediato verificar o saldo do banco, e já lá faltava a quantia do valor desta encomenda !!!
Contactei de imediato o número de telefone 219619554, que aparece como contacto para compras online, a fim de cancelar a encomenda e exigir a devolução do dinheiro levantado - afinal, outra vigarice - o telefone tem uma gravação que diz não terem atendimento telefónico!!!???!!! Como é possível ???
Contactados também por e-mail desde as 9h da manhã, só após insistir inúmeras vezes e horas depois, responderam.
Vão demorar 5 dias úteis para devolverem o valor levantado indevidamente da minha conta bancária!?!?!?
Sacaram o dinheiro segundos após a encomenda, e agora ficam uma semana com o dinheiro??!?!?
O que é isto senão uma burla?
Exijo a devolução imediata da quantia que indevidamente retiraram da minha conta bancária.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Maria Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
4 de junho 2020

Falta de honestidade e profissionalismo.