Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Simpatia zero

Valéria Louzeiro apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Completamente rudes no atendimento ao cliente, tanto por email com por telefone.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
6 de julho 2022
Estimado cliente, Valéria Louzeiro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 77303322, no dia 2022-07-06, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
7 de julho 2022
Estimado cliente,

Lamentamos que não tenha sido ajudada pelo nosso apoio ao cliente, no entanto, temos conhecimento que tem nos contactado via telefone e via e-mail várias vezes para saber informações de uma encomenda que não efetuou na nossa loja.

Como já foi informada, o nosso apoio ao cliente é único e exclusivo para clientes que realizem encomendas na Petness e não somos responsáveis pelas vendas de outras lojas.
7 de julho 2022
São rudes no atendimento, e não tem nada a ver com outras lojas, são mal educados gritam com os clientes, por telefone, não nos deixam falar e ainda mentem sobre as encomendas dos clientes.
E nos emails nem respondem às preguntas que fazemos.
11 de julho 2022
Estimado cliente,

Todas as chamadas que efetuou foram ouvidas de forma a percebemos o que aconteceu.
Lamentamos que se sinta assim, mas como já foi informada várias vezes não somos responsáveis pelas vendas que efetua em outras lojas.

Pedimos que contacte a Petness apenas e exclusivamente para dúvidas e encomendas relacionadas com a Petness.

Obrigada
11 de julho 2022
E vocês a darem lhe com outras lojas, contactei a Petness sobre encomendas da Petness, que ou não chegavam ou vinham em mau estado. E atenderam de forma arrogante.
Valéria Louzeiro avaliou a marca
12 de julho 2022

Arrogantes e pouco preocupados com as encomendas dos clientes.