Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Valor cobrado inadvertidamente e prazo de entrega publicitado e não cumprido

Marisa Macedo
Marisa Macedo apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Após ter sido duplamente enganada através deste site, segue reclamação a requerer:
1) devolução de valor de "garantia de tranquilidade" no valor de 2,95€
2) cumprimento de prazo de entrega VASP de entrega ao domicílio em 24h
Após ter feito selecção de site para encomenda de ração e uma vez que já sou vossa cliente, optei por dar um benefício de dúvida ao mau atendimento anterior (em que ao contrário das 24h de prazo de entrega publicitados, fiquei quase 15dias a aguardar); mas desta vez vocês excederam os limites do bom senso.
No site, cedi os meus dados de pagamento em função do valor TOTAL que me havia sido apresentado, bem como pela vossa garantia VASP de entrega em 24h e vejo que SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO me foi cobrado um valor superior, sendo taxada uma garantia de tranquilidade que não está apresentada anteriormente em lado nenhum.
No e-mail que recebo com a confirmação de compra, o prazo de entrega é igualmente diferente do que motivou a minha compra, dizendo que o vosso envio passa de 24h para 3dias úteis.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Petness
11 de agosto 2020
Bom dia
Não fazemos de forma nenhuma cobranças sem o conhecimento ou autorização do cliente, nem temos essa possibilidade se o quiséssemos fazer. O cliente faz o próprio pagamento, tendo toda a informação clara e transparente. O seguro opcional Garantia de Tranquilidade está bem visível no checkout e , sendo opcional, pode ser desmarcado facilmente. O valor total a pagar está também indicado no checkout e deve ser confirmado antes do pagamento.
A data prevista para entrega, excepcionalmente, pode ser superior a 24h, se algum artigo estiver com indisponibilidade temporária. Toda esta informação está na página de cada artigo. Eventualmente pode haver um atraso imprevisto, mas a qualquer momento o cliente acede a esta informação e pode cancelar/alterar a compra.
Se pretende a devolução do valor do seguro opcional deve fazer esse pedido ao nosso Apoio ao Cliente, analisaremos essa possibilidade com toda a atenção: apoioaocliente@petness.pt