57.6
Petlândia

Petoutlet - Arnês/corpete com defeito

Claudia Correia apresentou a reclamação
29 de agosto 2020
No dia 18 de Março de 2020, derivado ao crescimento do meu cachorro, dirigi me a loja de Ermesinde para adquirir uma coleira ou um corpete, tendo adquirido um corpete da marca TRUE LOVE.

Hoje, dirigi me a mesma loja para reclamar o mesmo corpete, por ter partido uma fivela de metal, derivado da tracção do animal.
De salientar que o corpete é constituido por fivelas metalicas e fivelas plásticas, e a que partiu foi uma de metal.
O produto apresenta uso, como é normal mas nao tem qualquer vestigio de mordidelas ou mau uso.
Apos interpelar um funcionário sobre o produto, o mesmo indicou que nunca houve problemas com nenhum corpete.
Questionado o porque de acontecer, uma vez que a utilização foi normal e o animal tem 10 meses, não souberam responder, e uma vez que parte uma fivela metalica em vez de partir a plastica, tambem nao responderam.
Adquiri um novo, paguei o e falei com uma funcionaria a pedir para enviar para o fornecedor porque suspeito de defeito de fabrica, uma vez que parte a peça mais resistente do arnês, a de metal.
A funcionaria, apressada, informa que não tem garantia, e só após informar é que pergunta a quanto tempo tenho o corpete.
Perguntei se queriam ficar com o corpete para falar com o fornecedor e fui informada que não era necessario, tiraram uma foto, mas não pediram nem contacto pessoal, nem morada nem nada?????????
Como vou ser informada afinal?

Resumindo, por necessidade imediata, adquiri um corpete igual com a informação do funcionário que são muito resistentes, que não tem melhor, garantias do material é que não oferecem.

É uma vergonha!!!!
Data de ocorrência: 29 de agosto 2020
21 de novembro 2020
Ainda aguardo uma resposta, tanto por este meio como por email.
É uma falta de consideração para com o cliente.
5 de agosto 2021
Boa tarde D. Cláudia Correia,

Antes de mais, as nossas desculpas pela demora na resposta á sua reclamação, tivemos um vírus nesta nossa plataforma, que fez com que só agora conseguíssemos visualizar algumas reclamações. Como é evidente, independentemente do tempo decorrido, teria de proceder á respetiva resposta.
Lamento pelo comportamento da nossa funcionária, e peço-lhe que solicite o nome da nossa colaboradora quando e se este tipo de situações voltar a acontecer.
Realmente não é muito habitual este tipo de situações ocorrer em produtos da marca TRULOVE, de qualquer das formas o comportamento de quem a atendeu não foi o mais correto. Tentamos sempre, resolver as questões que os nossos clientes apresentam.
Assim sendo, e para de alguma forma compensar por este desagradável acontecimento, tenho todo o gosto em a receber na nossa loja de Ermesinde. Os escritórios são no 1ª andar onde a loja se localiza, pede para falar comigo ( Marlene Gonçalves ), que tenho todo o prazer em oferecer um agrado ao seu Pet .
Espero que se encontre bem, assim como todos os seus familiares e amigos, neste período menos bom que estamos a atravessar.
19 de agosto 2021
Boa tarde, realmente, mais vale tarde que nunca.
Relativamente à reclamação, o que torna a questão desagradavel, é a falta de profissionalismo da funcionária, bem como a suposta politica da empresa.
Relativamente a reclamação, informo que optei por me retirar da loja sem escrever em livro de reclamacoes devido à pandemia que atravessamos, por sofrer de algumas condicoes de saude que não me permitem arriscar como a maioria faz, e, preferi me retirar tambem que entrar em discussões com funcionarios.
Se reparar, adquiri outro corpete por necessidade imediata.
Junto à reclamacao, enviei os recibos, cujo qual apenas utilizei 3 dias até chegar um da Julius K9.
Nunca mais confiei nem confio em material True Love.
Relativamente a forma de resolucao do problema , só pode e só deveria ser feita com a devolucao do valor do produto com defeito, porque o dever da loja era substituir o produto e teve a oportunidade para isso e não o fez, fui obrigada a pagar o segundo produto que nao uso por nao confiar na qualidade.
Quanto ao profissionalismo da Petoutlet, cabe a voces formarem devidamente os funcionarios.
Fico a aguardar a resposta.
Ainda aguardo resolução
Boa tarde D. Claudia Correia,

Antes de mais, o meu obrigada pela resposta e atenção dada ao meu email.
Só ainda não lhe dei uma resposta mais concreta, porque com as férias de verão, ainda não tive a oportunidade de expor a questão ao nosso chefe Sr. Adão.
Assim sendo, peço-lhe apenas que aguarde até á próxima semana, e ai sim poderemos resolver este assunto menos agradável ( de uma vez por todas ).
Ok, fico a aguardar. Cumprimentos
Boa tarde D. Claudia Correia,

Como combinado, aqui estou eu a responder-lhe após falar com o nosso chefe Sr. Adão.......
Assim sendo, e comos seria de esperar, agradeço que me envie o seu Nib para que possa ser ressarcida do valor que pagou pelo 2º Arnês.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo facto, e gostaria imenso que nos desse uma 2ª oportunidade de voltar a ser nossa cliente, e venho reiterar o convite em se deslocar á nossa loja de Ermesinde e ser atendida por mim, Marlene Gonçalves
10 de setembro 2021
Bom dia, conforme solicitado, envio NIB. Também informo que oportunamente visitarei as V. instalações para um diálogo.
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde D. Claudia Correia,

Como falado e combinado, junto envio o comprovativo do pagamento no valor de 28,53Euros ( e relação ao 2º Arnês )que se viu forçada a comprou após o 1ª estar danificado.
Estarei aqui á sua disposição para a receber uma vez mais como nossa cliente.
Esta resposta tem um anexo privado
Claudia Correia avaliou a marca
24 de setembro 2021

Foi devolvido o dinheiro atraves de transferência, simpatia, cordialidade mas demoraram 1 ano para responder a reclamação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.