58.5

Sofia Teixeira
Sofia Teixeira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Hoje assisti a uma
situação vergonhosa na vossa loja do Gaia jardim,
entrei, veio logo um menina muito
querida perguntar se precisava de
ajuda e para ser sincera precisei
de muita, a funcionária mostrou se
sempre predisposta a ajudar me deu
me indicações e esclareceu me tudo
na perfeição, sempre de sorriso nos
olhos, visto que com as máscaras é
o que é permitido observar, durante
o atendimento um grupo de duas
e três funcionárias da mesma loja
estavam em mexericos, a rirem se
da colega que me estava a atender, a gozar literalmente e nem disfarçavam, a funcionária apercebeu se claro, se até eu me apercebi...
Fez de conta que não se estava a passar nada e nem assim deixou de me prestar um atendimento impecável. Depois de concluído o atendimento, deixei me estar um pouco mais na loja para observar a situação, a menina que me atendeu sempre que fazia alguma
questão à funcionária com cabelo loiro meio laranja e outra mais baixinha era humilhada ou simplesmente nem lhe respondiam, agora eu pergunto,
como é que alguém tão humilde e boa é pessoa (que de facto viu se que era a funcionária que me atendeu) consegue
aguentar aquilo? Infelizmente há
muita gente em situações péssimas
a nível de ambiente de trabalho mas
permanecem por precisarem mesmo, onde está o responsável para impor respeito e a igualdade? Não entendo. É de louvar a força daquela miúda.
Ali naquela loja quem estava realmente a trabalhar era apenas ela e uma menina de óculos, o
resto só queria cuscar, falar mal, rirem se muito alto e falar de situações da vida pessoal, muito mau aspecto. Isto é gravíssimo. Deveriam estar mais atentos a este tipo de situações!!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
Petoutlet
3 de dezembro 2021
Bom dia
desde já pedimos desculpa pela situação desagradável.
Iremos falar com os funcionários da loja em questão de maneira a percebermos o que se terá passado, para então resolvermos o sucedido.
Estaremos atentos, para evitar situações desagradáveis futuramente.
Obrigada pelo aviso!

Cumprimentos , Marta Almeida Veloso.