Petpetisco.com - Fiquei sem dinheiro e sem produto!!!

antonio mendes apresentou a reclamação

Eu fiz uma encomenda online no site www.PetPetisco.com para a compra de uma coleira para cão no valor de 29,00€, e conforme as condições de pagamento, fiz uma transferência bancária no dia 03 de outubro de 2011 nesse mesmo valor, com o nº da encomenda 000210 , recebi um email de confirmação da parte da petpetisco, mas a encomenda nunca mais chegou, nunca mais me responderam a emails mandados por mim para saber do estado da encomenda, nem mesmo telemovel atendem. conclusão - fiquei sem dinheiro e sem produto

01 fev 2013
PetPetisco adicionou uma resposta

Exmos. Srs.

Conforme foi explicado ao cliente, houve atraso do fornecedor deste artigo. Não pude responder às chamadas telefónicas mas respondi aos e-mails, e tenho prova dessas respostas.

No entanto, conforme pedido pelo cliente, o valor já foi devolvido.

---

Carlota

01 fev 2013
antonio mendes adicionou uma resposta

Essa srª Carlota Olim devia de ter vergonha, porque os únicos mails que me respondeu foram só os mails de confirmação de encomenda e de pagamento nem mais um. Após isso só falou comigo por telefone dizendo que o produto estava esgotado e que vinha na semana seguinte, o que não aconteceu! Após isso nunca mais atendeu o meu numero de telefone, pois devia de o conhecer?? Fiz dezenas de chamadas nunca nunca atendeu. Liguei de outro numero atendeu logo pois não conhecia o numero, só após essa chamada á qual não fui simpático, foi reposto o dinheiro na minha conta quase 2 meses depois. Esse site trabalha muito mal, devia ter mais atenção e respeito pelos clientes, coisa que eu achei que não tiveram, devolveram o dinheiro sim! Mas a muito custo.