Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Casa Branca 10
    9000-088 Funchal
  • geral@petpetisco.com

Petpetisco.com - Fiquei sem dinheiro e sem produto!!!

antonio mendes
antonio mendes apresentou a reclamação
9 de novembro 2011

Eu fiz uma encomenda online no site www.PetPetisco.com para a compra de uma coleira para cão no valor de 29,00€, e conforme as condições de pagamento, fiz uma transferência bancária no dia 03 de outubro de 2011 nesse mesmo valor, com o nº da encomenda 000210 , recebi um email de confirmação da parte da petpetisco, mas a encomenda nunca mais chegou, nunca mais me responderam a emails mandados por mim para saber do estado da encomenda, nem mesmo telemovel atendem. conclusão - fiquei sem dinheiro e sem produto

Data de ocorrência: 9 de novembro 2011
PetPetisco
1 de fevereiro 2013
Exmos. Srs.

Conforme foi explicado ao cliente, houve atraso do fornecedor deste artigo. Não pude responder às chamadas telefónicas mas respondi aos e-mails, e tenho prova dessas respostas.

No entanto, conforme pedido pelo cliente, o valor já foi devolvido.

---

Cumprimentos

Carlota
antonio mendes
1 de fevereiro 2013
Essa srª Carlota Olim devia de ter vergonha, porque os únicos mails que me respondeu foram só os mails de confirmação de encomenda e de pagamento nem mais um. Após isso só falou comigo por telefone dizendo que o produto estava esgotado e que vinha na semana seguinte, o que não aconteceu! Após isso nunca mais atendeu o meu numero de telefone, pois devia de o conhecer?? Fiz dezenas de chamadas nunca nunca atendeu. Liguei de outro numero atendeu logo pois não conhecia o numero, só após essa chamada á qual não fui simpático, foi reposto o dinheiro na minha conta quase 2 meses depois. Esse site trabalha muito mal, devia ter mais atenção e respeito pelos clientes, coisa que eu achei que não tiveram, devolveram o dinheiro sim! Mas a muito custo.