Petrus Hotel

Petrus Hotel - Estágio há 1 ano sem direito a remuneração

Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
26 de março 2014

Venho por este meio fazer uma queixa, comecei a trabalhar em Abril, com o intuito de realizar o estágio profissional mas este só foi aceite em Dezembro. Mas ainda não recebi qualquer remuneração da entidade, desde os meses de Abril a Dezembro nem a partir de Dezembro até ao momento (data em que assinei o contrato do estágio). O centro de emprego ainda não procedeu ao pagamento do salário ( Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março) pois afirma que a entidade tem dividas nas finanças e sempre que eu exponho o caso à Direcção eles recusam tal acusação..Também tenho interpelado o diretor do Petrus Hotel e este tenta sempre ganhar tempo dizendo que falta um papel ou outro. O que devo fazer porque já estou há quase 1 ano (faz em Abril dia 8) sem receber nada e tenho despesas a pagar e eles não chegam a qualquer acordo comigo!!!
Dados da Entidade: Lusogardens Lda, NIF: 507 699 807, Morada: Rª da Família de Camões - Ed. Solar Flaviense, 20; 5400-239 Chaves.

Aguardo uma resposta vossa brevemente,

Com os melhores cumprimentos

Sandra Rodrigues

Data de ocorrência: 26 de março 2014

É uma vergonha!!! Vi este caso ser retratado no Programa Boa Tarde da SIC! É inadmissivel como as autoridades responsaveis nao reagem nem fazem nada para resolver este caso. Pelos vistos este tipo de praticas é recorrente neste hotel! É vergonhoso como o Estado também colabora neste tipo de práticas nao exercendo o seu papel no controlo destes "falsos" estágios.

* PROIBIDO *://sic.sapo.pt/Programas/boatarde/2014/03/26/esta-na-hora-de-reclamar