PETSONIC, S.L.
  • +34 910606275
  • C/ Industria, 10.
    08185. Lliça de Vall (Barcelona)
  • info@petsonic.com

Petsonic - Não reembolso de produto não entregue

Maria Pinheiro
Maria Pinheiro apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Em 25 de janeiro fiz encomenda de diversos produtos para gato: comida húmida e ração (da marca Acana e Royal Canin), que foi paga de imediato por transferência bancária. Devido a atraso na entrega da encomenda questionei a empresa, que me informou que se devia à; não existência em stock da comida húmida. Como não havia previsão para a sua reposição solicitei o reembolso da quantia em causa e que enviassem a ração seca. Efetuaram o reembolso da comida húmida, mas quando recebi a encomenda verifiquei que só tinham enviado a ração da marca Acana. Logo os informei da falta do envio da ração da Royal Canin (Sterilised 37 Gatos Esterilizados - Peso : 10 + 2 kg Gratis!!!) e já estávamos a 22 de março. Depois de muita insistência como não enviavam a ração pedi que me reembolsassem o valor que tinha pago relativo à ração. Após vários emails sem resposta e devido à minha insistência em 17 de abril disseram que iam proceder então ao reembolso. Acontece que até hoje não o fizeram e ultimamente nem se dignam a responder às minhas mensagens

Data de ocorrência: 27 de junho 2019