10.0
Sónia Marisa Galhardo Gomes
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Pousias, n.º 2
    Silveirinha Pequena
    3105-066 Carriço
  • geral@petvendas.com

Petvendas - Onde está a minha encomenda?

Luis Paulino
Luis Paulino apresentou a reclamação
23 de março 2016

Bom dia, venho fazer uma reclamação á Petvendas, porque eu fiz um pedido de produto de alimentação, vitaminas e um bebedouro para os meus passaros de cativeiro, no dia 23 de Fevereiro de 2016 e passado um mês ainda não recebi nada em casa, estou farto de enviar emails á Petvendas, e não me respondem. Quando eu fiz a encomenda dos produtos, estavam com stock disponivel, pois ao seleccionar os produtos os mesmos foram aceites para pagamento. Todos o contactos que efectuei, não me respondem a nada. Recebi no dia 09 de março de 2016 um email da Petvendas que dizia o seguinte:

O estado do pedido #13320 agora é Pagamento Confirmado *

* Parcialmente Enviado - O seu pedido seguiu com algum artigo em falta

* Valor Pendente Credit - O valor referente a algum artigo não entregue, foi creditado na sua conta PETVENDAS

Mas o facto é que até hoje ninguem me dá uma resposta do que se está a passar com a minha encomenda.
Não aconselho ninguem a comprar nesta loja online, foi a primeira vez e a ultima.
Assim tambem eu abro uma loja online, os clientes fazem o pagamento, eu não tenho stocks dos produtos, e os clientes que se lixem, ficam meses á espera dos produtos porque a dita loja online tem que encomendar depois aos ''seus fornecedores'' as encomendas dos clientes já efectuadas e pagas,
é um absurdo.

Data de ocorrência: 23 de março 2016