Clinica Veterinária Ponte da Pedra, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Mosteiro nº49 Urbanização Ponte da Pedra,
    4465-341 Leça do Balio
  • petvet@petvet.pt

Petvet - Incompetência de uma clinica que perdeu o meu cão durante 12 horas!

CCOliveira
CCOliveira apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

No dia 11/11 o meu namorado foi à clinica PET VET em Ermesinde a fim de examinarem o meu Chow Chow de 1 ano pois o mesmo andava a abanar a cabeça e pensavamos ser algum problema de ouvidos. Como não se conseguiram aproximar do meu cão nesse dia disseram para o deixarmos na 2ªf dia 13/11 lá na clinica em Ermesinde que o mesmo iria ser transportado até à outra PET VET em LEÇA DO BALIO a fim de ser sedado para ser examinado. Assim ficou combinado, foram pagos 25,20€ para NADA que foi feito no sábado.
2ªf entrego o meu cão à auxiliar Tânia que o leva na carrinha até leça do balio, o meu cão foi-lhe entregue às 12h10 do dia 13/11. Ás 14h30 recebo uma chamada do meu namorado a pedir que eu ou alguém da nossa familia fosse à PET VET EM LEÇA DO BALIO porque tinha recebido uma chamada da clínica a dizer que não conseguiam apanhar o meu cão, se alguém podia ir até porque assim talvez conseguissem por a trela.
Ninguém em tempo algum deu a entender que o meu cão tinha fugido da clinica, que tinham deixado o meu cão fugir!
Só por volta das 14h54 é que a minha irmã já no local me liga a dizer que a clinica tinha deixado o meu cão fugir!
Percorremos LEÇA Do Balio a pé, por todos os lados, a chamar o meu cão.
É de dizer que o responsável pela clinica de Ermesinde, um senhor cujo o nome nem sei, mas que é uma pessoa que só se interessa por ganhar dinheiro, não teve a humildade de pedir desculpa pelo sucedido! É uma pessoa mentirosa que ao inicio disse que tinha 5 carrinhas à procura do meu cão e depois diz que nunca disse isso que eram só 4 pessoas. Vimo-lo a ele e a mais uma funcionária a procurar o meu cão os dois juntos, JUNTOS! Não era cada um para um lado, não! JUNTOS! a minha mãe de 68 anos andou sozinha numa terra que não conhece a perguntar a pessoas pelo o cão. Mas o dono da clinica andou JUNTO com outra pessoa!
Quando cheguei ao local ele NUNCA, NUNCA me pediu desculpa, ainda o ouvi ao telemovel a dizer "É pá foi um azar do caraças!", é assim que se fala desta situação?!
É INADMISSÍVEL que uma clínica, que um dono de uma empresa se comportem desta maneira! O meu cão foi encontrado pela a equipa de aulixiares da clinica às 23h40 sozinho na rua , assustado e com as patinhas sem pele! Estava cheio de sede e frio!
Nem no próprio dia nem do dia a seguir o dono da clinica se dignou a ligar a perguntar como o meu cão estava, nem a pedir desculpas.
Pessoas assim não são humanas! É INADMISSÍVEL e esse senhor devia ter vergonha daquilo que é!
Da minha parte aviso que este não será o único meio de denuncia do PÉSSIMO serviço por vocês prestado! Ainda tem a lata de enviar a fatura de NADA que foi feito! TRISTEZA!
PET VET ERMESINDE E LEÇA DO BALIO - NUNCA MAIS!

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
CCOliveira
CCOliveira avaliou a marca
22 de dezembro 2021

O assunto foi ignorado pela marca.