13.3

Peugeot - 2a chave

Luis Carlos Martins Marques
Luis Marques apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Em Julho de 2021 adquiri um Peugeot 308 usado, no concessionário de Almada(Lisboa), na altura da compra foi-me dito que num prazo máximo de 3 semanas receberia na minha morada a 2a chave da viatura, visto eu pertencer ao distrito de Viseu, passou 1 mês, e contactei o concessionário, não sabiam da 2a chave, mas que assim que houvesse novidades que entrariam em contacto.
Mais 1 mês e liguei novamente, a resposta foi que a chave estava perdida e que tinham de fazer uma chave nova, e que assim que estivesse pronta ligavam.
2 meses depois voltei a ligar e a pessoa com quem falei nem conhecimento tinha da situação, liguei para quem tratou da venda da minha viatura, que por acaso já nem se encontrava a trabalhar na Peugeot mas sim na Nissan, expliquei lhe a situação e ele teve a simpatia de ir a Peugeot e tentar saber o que se passava. Ligou me passadas 3 semanas a dizer me que a informação que tinha é que a 2a chave ainda não estava feita, mas assim que estivesse iria ser enviada para o Porto, e que eu iria ter de me deslocar ao Porto para a calibração da mesma, como se de Viseu ao Porto fossem 10 min de caminho, mas a questão nem é essa, estamos em Agosto de 2022 e ainda não me ligaram para ir lá e 2a chave nem vê-la. É uma vergonha, uma falta de consideração pelos clientes.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Luis Carlos Martins Marques
Luis Marques avaliou a marca
20 de outubro 2022

A situação continua sem resolução.