Performance da Marca
13.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
13%
Média das Avaliações
21%
Taxa de Retenção de Clientes
17,4%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
...
Peugeot13
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Assistência Técnica

Sem resolução
João Manuel da Costa Dias
João Dias apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Péssimo, serviço técnico prestado pela Peugeot Alfragide, hoje desloquei-me a estas instalações com um problema na minha viatura Peugeot 308 de 2016 mês 03, porque o carro custava a desenvolver, depois de experimentada a viatura, o técnico informou-me que seria um problema na embraiagem do carro que a (embraiagem estava a patinar), tendo o carro menos de um ano e ser um Táxi pedi para me fazerem a reparação da mesma, fui tentar fazer a marcação mas não era possível por motivos de agenda.
Sendo a minha uma viatura de trabalho e tal como me foi dito na altura da compra que dariam prioridade a estas viaturas, acho inadmissível tal procedimento.
Mais informo que esta situação é recorrente, se não vejamos, quando da primeira revisão aos 15000 km, fui para marcar a revisão com 10 dias de antecedência, e logo me informaram que não seria possível, após solicitar falar com o director da Peugeot Alfragide, me pediram o contacto telefónico que iriam ver se era possível fazer a revisão mais cedo se não teria de aguardar cerca de 30 dias que é o tempo normal de antecedência para marcar a revisão.
Acho inadmissível um viatura de quase 30000 euros, ter os problemas que este já teve, aos 60000 km levou amortecedores a frente, aos 70000 km levou o deposito do liquido (edblu) ureia, também teve que levar a estrutura do banco do condutor, porque partiu, não acho normal tendo eu um peso normal (acho) 90kg e o motorista a mesma coisa.
Questiono-me sobre a qualidade dos materiais usados.
Esta situação que motiva a minha queixa, estou farto de ter carros e não sou nenhum condutor inexperiente, estou muito mal impressionado com a qualidade dos materiais. Com a agravante de ter que recorrer a uma oficina normal para me fazerem a reparação da embraiagem do carro porque este não anda teve que ir de reboque,pois na Peugeot, só seria reparado no dia 7-3-2017, porque a revisão está marcada à já 3 semanas.
Mais uma vez lembro que é um táxi não é um carro particular.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.