14.0
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Atribuição de viatura de cortesia

Rui
Rui apresentou a reclamação
17 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)

Em 02/2019 adquiri na Csantos Madeira uma viatura de Marca Peugeot modelo 2008 com a matrícula 59-XA-75.

No dia 03/07/2019 tive um acidente, cuja culpa foi atribuído ao condutor da outra viatura.

Desde esta data que a viatura está na vossa oficina, Poço do Barral Madeira, para reparação.

Dia 12/07/2019 foi dada ordem de reparação da viatura.

Dia 15/07/2019 foi pedido o material para reparação, e informaram de que para este chegar á oficina demoraria entre 2 a 3 semanas, o que no meu entender é um exagero.

Neste momento senti-mo indignado, por não me ter sido dada viatura de cortesia, uma vez de que a viatura foi adquirida este ano, com 0 quilómetros, e está a ser reparada na vossa oficina.

Se calhar deveria ter colocado a viatura numa outra oficina, porque aí teria um veículo ao meu dispor enquanto o meu carro estivesse em reparação.

Posto isto, solicitava que tivessem em consideração o exposto, e que me fosse atribuído uma viatura de cortesia pelo tempo de que a minha irá permanecer na oficina aguardando reparação.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019

No meu seguro diz que se me vier a encontrar na sua situação, o seguro "paga-me" 40 euros por dia para que eu os possa utilizar para alugar uma viatura enquanto a minha está em reparação. Veja se no seu não diz o mesmo.