Performance da Marca
13.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,1%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
13,5%
Média das Avaliações
21%
Taxa de Retenção de Clientes
15,9%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
...
Peugeot13.3
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Avaria depósito adblue - defeito frabrico

Sem resolução
1/10
Nelson Dinis
Nelson Dinis apresentou a reclamação
7 de março 2020
Boa tarde,

Venho por este meio reportar uma reclamação que tem por base uma avaria, cuja notificação deu-se por meio de aviso das 2 luzes no painel com informação de UREA e “torneira amarela” relativa a injeção de gases presumo, concomitantemente com o aviso de limite de kms permitidos realizar. Reportei avaria e foi orçado um valor superior a 900€ para substituição de depósito e injector de adblue.
Segundo apurei esse problema é um problema de fabrico do segmento do ano 2015 e 2016 sendo a minha carrinha uma peugeot 308 sw de 2015 venho por este meu reclamar a intervenção da peugeot nesta avaria com a responsabilidade económica necessária a repor o bem em conformidade, visto que a meu ver não tem haver com o uso que dou à viatura mas sim com um problema do fabricante.
Mais acrescento que o sistema não é repartido o que obriga a colocar todo o kit de admissão de adblue, ou seja o depósito completo. Este tipo de sistemas parecem constituir um meio lícito e abusivo de arrecadar mais uns € dos seus fiéis clientes o que em nada beneficia a imagem da marca. Peço a devida boa fé e especial atenção na resolução do meu problema , uma vez que adquiri esta viatura num Stand de usados ainda não perfez 2 anos da compra !
Data de ocorrência: 7 de março 2020
Nelson Dinis
Nelson Dinis avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Um problema de defeito no pódio sem qualquer resposta ou solução. Uma desilusão

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Olá! Boa tarde Nelson. Infelizmente encontro-me com o mesmo problema. Fez reclamação directamente à marca? Conseguiu resolver o seu problema? Isto é, a marca assumiu o valor do depósito?

6 de novembro 2020

Bom dia Luciana. Isto de portais da queixa é tudo muito bonito, mas até hoje não obtive resposta e meio de resolução para o problema. Infelizmente tive de ser eu a assumir a reparação num conhecido, numa caroca que fez, daí ter conseguido a resolução por um valor mais baixo. Desejo-lhe que tenha mais sorte que eu na resolução deste defeito.

Boa noite. Aconteceu-me o mesmo e já vi que há demasiadas reclamações relativas ao mesmo problema. Tem razão numa coisa: a união faz a força e apesar da maioria já ter pago, pois precisa dos carros é preciso fazer alguma coisa. Daí que, se tiver interesse, mande-me um e-mail para juntarmos o maior número de pessoas para tentar reaver parte do montante ou, pelo menos fazer algum barulho junto à Peugeot (Portugal e até mesmo França) e obrigar a fazer uma chamada destes veículos, para corrigir ou prevenir o defeito no depósito anti-poluição. sociedadejusta21@gmail.com