13.3

Peugeot - Avaria não resolvida pela Automóveis do Mondego - Guarda

MANUEL JOÃO INACIO
MANUEL INACIO apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Possuo uma Peugeot Partner matricula 14-TP-80 em nome da minha esposa Adelina Maria Ferreira Mendes. Foi adquirida nova em Setembro 2017. Tive uma Avaria em 2019 no GPS. Dei conta da ocorrência na Oficina representante na Cidade da Guarda Automóveis do Mondego. tentaram resolver problema com actualização na segunda revisão. Não conseguiram e pediram para passar novamente quando me fosse possível. Posteriormente voltei a essa oficina, a minha esposa este um dia inteiro á espera e no final disseram que era radio avariado e custava 1.200€. Carrinha entrou com tudo a funcionar, saiu sem nada do ecrã central funcionar, GPS, Radio, Atendedor de chamadas, sistema computorizado e oficina não assume problema nem responde as minhas comunicações. Avaria na garantia, entrou com avaria no GPS saiu com todo o sistema avariado. Ninguem referiu que havia o risco de ao tentar resolver a avaria do GPS que poderia avariar tudo. Mas reclamação foi feita DENTRO DA GARANTIA
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
MANUEL INACIO
29 de dezembro 2020
É muito triste no final de 2020 e passados todos estes meses, nem uma resposta, quanto mais resolver a situação. Uma das maiores marcas do mundo tratar assim clientes, com desprezo e sem sentido de responsabilidade