Peugeot

Automóveis - Marcas

Telefone: 808 26 50 05

Rua Vasco da Gama, nº 20
2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Avaria sistema antipoluição com defeito e nivel de pressão de oleo baixo

19118618
Silvia Martins apresentou a reclamação

Comprei uma viatura Peugeot 207 1.4 Diesel, em 2009, e desde 2014 que a viatura se encontra com anomalia, vai em andamento e da um solavanco e desliga se, tenho de parar a viatura desligar as chaves e voltar a dar á chave, entretanto quando se desliga o computador da mesma acusa sistema antipoluição com defeito, seguido de nível de pressão de óleo baixa, referente a esse problema já levou válvula G3, uma válvula perto da G3 na Car lagos que garantiram que o problema ficava resolvido e ficou igual e ainda me cobraram 11 vezes o valor da peça pela mão de obra. já levou sensor rpm psa, doseador ar psa, unidade control motor edc16 e o problema continua, o que é muito transtornante e perigoso caso a viatura se desligue numa ultrapassagem ou cruzamento. Espero que consigam dar resposta ao problema.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de José Silva

José Silva

Boa noite, tenho o mesmo problema, gostaria de saber se a D. Silvia Martins tem o problema resolvido. Se sim, qual foi a solução?