Peugeot

Rua Vasco da Gama, nº 20
2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Carrinha partner tepee - defeito / substituição do depósito de adblue

Marco Diogo apresentou a reclamação

Pela 2º vez em dois anos a carrinha deu- me o erro de problema no motor. Luz da UREA a piscar. Normalmente seria necessário retificar o liguido AD Blue, coisa que acrescentei imediatamente. Estranhamente as luzes /códigos de erro. não desapareceram e agora foram acompanhadas de um sinal de limite de circulação com o veiculo de 1100 KMS, depois dos quais percorridos o veiculo pararia. Levei a viatura ao meu concessionário - MSCAR ALGARVE- Portimão . Depois de feito o diagnóstico foi-me informado que é um defeito do reservatório do liquido de AdBlue, e que é necessário a sua troca e que me importaria em cerca de 900 euros. Ora esta é uma situação que é reportada em muitos modelos Peugeot, como sendo um defeito de fabrico de muitos carros desta marca. Não se admite que um carro com 60 000 kms e 5 anos de uso moderado/ligeiro tenha este tipo de problema imputável ao consumidor.
28 Mai 2020
Marco Diogo adicionou uma resposta

Ainda à espera de algum sinal da Peugeot Portugal, depois de "ter aberto um processo" de relamação pela linha de contacto com o consumidor. Foi no dia 20 de maio. Nem uma luz surgiu daí... Não admira o 4.8 no indice de satisfação aqui do Portal da Queixa. De fugir!

Marco Diogo adicionou uma resposta

O concessionário ou a Peugeot assumiu hoje o total da substituição do depósito de Adblue. A MSCar Algarve este no seu melhor. Nada a apontar.

Marco Diogo alterou o estado para Resolvida
Marco Diogo avaliou a marca

A Mscar mostrou abertura para assumir a reparação.

Ver perfil de Adriana Leiras

Adriana Leiras

Boa tarde , pode-me dizer que procedimentos teve para ter essa resolução ? Visto eu ter o mesmo problema e ter um orçamento de troca de 1000 euros ...
obrigada

Ver perfil de Hugo Machado

Hugo Machado

Boa noite.
Também gostaria de saber como procedeu para essa resolução. Visto até agora ainda não ter qualquer resposta da Peugeot, já lá vão mãos de duas semanas.
Obrigado

Ver perfil de Sílvia Rodrigues

Sílvia Rodrigues

Boa Tarde, pode me explicar como procedeu ?