12.8
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Centro contacto cliente

Ana Moreira apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Efectuei uma reclamação ao Centro contacto cliente Peugeot , por não concordar com a reparação proposta pelo concessionário Caetano Motors -Almada. Como resposta final e dando por encerrado o assunto, mandaram-me contactar o concessionário. Será possível ???
Resta contactar a Peugeot Internacional e a Peugeot Paris. Isto acontece com uma marca que ganha sucessivamente o melhor carro do ano.
Em Portugal não existe APOIO AO CLIENTE
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
18 de dezembro 2020
Pela primeira vez em 9 meses fiquei hoje a saber que existe um responsável técnico da Caetano Motors chamado Flavio Rato. Incrível
6 de janeiro 2021
Na sequência das queixas e por usar um carro de substituição a custo zero, que nem sequer era automático para satisfazer as minhas necessidades, devido há minha deficiência, resolveu a Caetano Retail de Almada, bloquear a entrega da minha viatura 62-QO-57, por dizer que devo 4.000€ de aluguer da viatura de substituição. Será que estes senhores desconhecem a lei?
- Não comunicam antecipadamente o momento em que vão começar a cobrar aluguer, nem o valor do mesmo;
- Não é possível falar com ninguém além do chefe de oficina Mário Silva, que pelos vistos tem poder para tudo.
9 de fevereiro 2021
Até hoje nunca foi possível contactar com ninguém da Peugeot ou Caetano Retail, já foram enviadas duas cartas registadas com aviso recepção que nunca obtiveram resposta.
Uma marca com o carro do ano vários anos seguidos é inacreditável o apoio a clientes
23 de fevereiro 2021
Enviei carta a 30/12/2020, carta a 5/02/2020 efectuei reclamação a 23/12/2020 e até hoje nenhuma mereceu qualquer resposta quer do concessionário quer da sede da Caetano Motors