13.9
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Defeito de fábrica

vera reis
vera reis apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Peugeot 208 de 2015 com 72000km apresenta uma folga nos armotecedores e tem o motor cheio de óleo ao qual a oficina da Peugeot disse que tinha a ver com uma tampa, que não sei nome, que não está a vedar. Pedem mais de 700€ porque por acaso o meu carro já não está na garantia porque atingiu os 60000km. Todas as revisões foram feitas na concessionária e a última incluiu a mudança de óleo e teve o valor de cerca 480€ e foi em fevereiro deste ano. Estas peças além de não serem de desgaste rápido um carro com 2 anos nunca teria está avaria logo é defeito de fabrica. Como é possível a marca cobrar estes valores e não admitir que é defeito de fábrica

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
vera reis
vera reis avaliou a marca
14 de maio 2023

Estão a peder qualidade nos produtos que colocam. Tive um 206 durante 14 anos e só no final começou a dar problemas. Comprei um 208 e tem sido uns atras dos outros, as borrachas das portas estão todas estragadas, os amortecedores, motor a perder óleo etc não voltaria a comprar Peugeot

ola porque e uma marca que so quer saber dos clients no acto da compra,aconteceu o mesmo comigo ex Peugeot 508 que fiasco