13.3
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Defeito de fabrico

Elvira maria guimaraes tourais
Elvira tourais apresentou a reclamação
8 de dezembro 2017

Venho por este meio fazer a reclamação a Peugeot portugal
Tenho uma carrinha com 5 anos comprada na peugeot feijo almada matricula 84 MO 07 onde já teve duas intervenções por defeito de fabrico agora o último foi a um mês a ventoinha não parava , agora novamente dirigi me a oficina com o problema que estava a perder água que não acontecia a a tal intervenção, logo a colaborado que por sinal muito arrogante quando lá voltei a tarde em tom alto me disse que o que o carro tinha era desgaste ou algum animal dormia lá dentro para que se estragase a bomba água agora pergunto eu com a minha pouca sabedoria sobre este assunto um carro novo em 5 anos tem duas intervenções por mau fabrico e agora aparece mais um problema muito grave num carro que tem 30.0 00 km novo praticamente espero uma resposta da Peugeot portugal ao fim de averiguar esta situação. E espero também que a colaboradora que está no atendimento na recepção tenha um pouco mais de ponderação ao falar com os cliente e em tom mais baixo , pois foi assim que eu falei com a senhora.além disso paguei 55.97 para me dizerem o que o carro tinha
Sem outro assunto
Espero que a Peugeot me devolva a resposta é o ponto da situacao

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2017