13.2

Peugeot - Desrespeito total pelo cliente

Cecília Branco
Cecília Branco apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

Desloquei-me, no dia 3 de Novembro de 2016, à Caetano Motors Almada, no Feijó, onde encomendei e paguei uma chave com telecomando para a minha viatura Peugeot. Foi-me dito que chegaria no prazo de 10 dias.
Como o tempo passou e nada aconteceu, tentei por inúmeras vezes e em horários diferentes entrar em contacto telefónico com alguém da secção de peças e até da oficina, para que me explicassem o motivo do atraso na entrega. Isto revelou-se uma impossibilidade. Os telefonemas não são atendidos. A única forma de entrar em contacto é ligando para os vendedores das viaturas ou para Marcações, que nada podem fazer a não ser enviar um e-mail para os colegas explicando a situação e pedindo contacto urgente com o cliente, que sou eu , e que não recebi qualquer contacto.
Dentro de 2 dias, vão completar-se 3 meses desde que fiz e paguei a encomenda. Pergunto quanto tempo mais vou ter de esperar pela chave e por um contacto da Caetano Motors ou da Peugeot.
Neste caso, vejo falta de muitas coisas: educação, gentileza, competência e respeito pelo cliente.
Se, por infortúnio, algo acontecer à minha segunda chave, sem comando, que estou a utilizar, espero que assumam responsabilidades.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017