13.2

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Exmos/as Senhores/as

Em maio´18 comprei uma viatura nova na Peugeot "Automóveis do Mondego"- Guarda. A viatura foi-me entregue no inicio de setembro´18, com o respectivo documento denominado DAV com validade de 30 dias, estive cinco meses à espera. Acontece que, o DAV, tem sido sucessivamente renovado, tendo eu que fazer 60km propositadamente para o efeito, porque nem a gentileza de me o enviarem para a morada têm, apesar de se disponibilizarem para o efeito na teoria. Depois de sucessivos contactos presenciais e telefónicos com a pessoa encarregada do processo, o "Sr Serra", no último, presencial, em dezembro´18, fui informado que por lapso/esquecimento ainda não tinha sido dada entrada do processo e que no máximo em 15 dias teria o DUC na minha morada. Verifica-se que hoje dia 8 de fevereiro´19, o DUC ainda não chegou e não existe justificação.

Esta situação tem várias consequências, uma delas é o facto de estar impossibilitado de me deslocar a Espanha, onde tenho de ir com regularidade (vivo a 7 km da fronteira), para além dos gastos associados às deslocações que já fiz, tanto para renovar o DAV, como para tentar que a questão seja resolvida.

Elaboro a presente reclamação para os fins tidos por convenientes e para que, se acontecer alguma coisa perante autoridades, o stand terá de ser responsabilizado por todas as infrações que a este facto dizem respeito

Cumprimentos.
Abílio Alves