14.0

Peugeot - Incompetência da Peugeot

feminino
feminino apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Venho por este meio dar o conhecimento do meu descontentamento com a Marca e serviços prestados da Peugeot.
Pois bem ao longo deste três anos desde a compra do meu 5008 em Fevereiro de 2020 tenho tido imensos problemas com o meu carro mas vou expor aqui a última situação que me deixou bastante insatisfeito na MCoutinho Lisboa.

Em novembro de 2022 acendeu uma vez mais a luz do motor com defeito de Adblue, dirijo á Peugeot MCoutinho Lisboa para verem o que se passa disseram que o carro tinha que ficar lá, assim foi, o carro ficou lá dois dias. Ao fim de dois dias ligam a dizer que está pronto, mas como não podia ir buscar, foi lá uma funcionária, quando ela chega para levantar o carro dizem que já tinham falado comigo e apresentaram uma fatura de 59€ para pagar, como tinham dito que tinham falado tudo comigo ela pagou a fatura e veio embora (pois bem quando me ligaram não falaram que tinha valor a pagar, ou seja, fizeram uma reparação sem me consultar).
Agora passado dois meses voltou exatamente o mesmo erro a aparecer, na passada quarta feira, vou até lá novamente e qual não é o meu espanto só tinham vaga na quinta feira da semana seguinte, ou seja, hoje.... quando lá chego para deixar o carro dizem que só para ver o que se passa tinha que pagar um diagnóstico de 96€ Fora o resto (porque o carro já não estava na garantia) pois bem mas em novembro quando lá teve também não estava e não cobraram nada, isto é a brincar com o cliente, quer dizer ainda a dois meses lá esteve e eu tenho que pagar de uma coisas da incompetência deles, ou já fazem de propósito para o cliente andar a gastar dinheiro isto é roubar os clientes.
Isto é carro de trabalho tenho o carro parado há mais de uma semana de um erro que deveria ter sido corrigido em Novembro.
Não sou eu que tenho de assumir a incompetência, não sou eu que tenho de pagar já perdi muito com a Peugeot
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Peugeot
9 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

A marca Peugeot não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
Peugeot