Peugeot

2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Kit de fixação de barras tejadilhoda marca Peugeot inexistente

1999
Tiago apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à não resolução do meu problema pela Peugeot
No ano passado comprei umas barras de tejadilho de marca Peugeot com a referência 9616.X6, num concessionário da Peugeot, para a minha carrinha Peugeot 5008,
Em virtude de as ter retirado, perdi uma das peças de fixação.
Desloquei-me ao concessionário onde comprei as barras e não conseguiram solucionar o meu problema, pois não sabiam quem contactar para adquirir as peças, aconselhando-me a entra em contacto via email com o apoio a cliente através do site da Peugeot.
Apresentei a minha situação e entraram em contacto comigo via telemóvel.
Quem me contactou fez as perguntas necessárias para descortinar qual a peça em questão. Por fim, disseram-me que não sabiam qual a marca das barras, apesar de ter o símbolo do leão.
Acrescentaram ainda que as barras eram fornecidas por 3 empresas e que o melhor que tinha a fazer era contactar as mesmas com o objetivo de adquirir as peças de fixação. Sugeriram-me ainda que desse uma volta no sites tipo OLX e Ebay, pois poderia aparecer alguma coisa.
Como é que é possível lançarem para o mercado umas barras da marca Peugeot e não salvaguardarem o interesse do comprador para o caso de uma danificação de peças ou mesmo um extravio, que foi o meu caso.
Estou com as barras inutilizadas, apenas por causa de uma peça amovível para fixar à carrinha.
Todas as barras que vi à venda têm a possibilidade de se poder adquirir as peças de fixação, aliás, o kit completo. Este kit da Peugeot não existe, como é que é possível?
A peça vai ser anexada.
Não sei o que faça em relação ao exposto, estou a ponderar reclamar no livro de reclamações, mas não me parece que isso resolva o meu problema.

13 Fev 2017
Tiago alterou o estado para Resolvida
13 Fev 2017
Tiago avaliou a marca