13.9

Peugeot - Mais uma vez avaria no sistema antipoluição

RIDE ALONG UNIPESSOAL LDA
RIDE LDA apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
Deu entrada no dia 7 de Janeiro de 2020, na PEUGEOT SUCURSAL - CARNAXIDE a nossa viatura (Peugeot 5008).Esta é a QUINTA VEZ que esta viatura está em oficina com o mesmo problema (Anomalia no sistema antipoluição).Esta viatura não tem sequer 2 anos.
É a segunda viatura que adquirimos que continuamente tem problemas com este sistema. Com a primeira viatura (acima mencionada) estivemos em oficina 7/8 vezes com este problema. Isto é inadmissivel para uma marca como a vossa e para uma viatura como esta e deste preço.
Esta viatura está afecta à actividade comercial de transporte de passageiros, pelo que a sua inactividade é um elevado prejuizo para a nossa empresa. Nós não podemos perder continuamente facturação por não termos a nossa viatura em condições devido a uma situação que a peugeot se mostra incapaz de resolucionar.
Assim, pretendemos que nos disponibilizem o quanto antes uma viatura com as mesmas caracteristicas (7 lugares).
Não sendo possivel a disponibilização de uma viatura equivalente, pretendemos ser indeminizados num valor diário igual à facturação que não temos por vossa incapacidade.2 carros novos diferentes com o mesmo problema, vezes e vezes sem conta e a total incapacidade na resolução definitiva desta situação, não nos deixa qualquer outra alternativa.
Acreditamos que mostrámos toda a boa vontade que podiamos para com os vossos serviços, mas não podemos ser prejudicados por uma situção que nos é totalmente alheia e acontece independentemente de todos os cuidados que temos com a(s) viatura(s) ao ponto de termos optado por fazer manutenções com metade da regularidade exigivel pela própria peugeot.
Aguardamos o vosso contacto e tomada de posição com a brevidade que a situação exige.
CumpsRide Along Unipessoal Lda
Aguardamos resposta
23 de fevereiro 2021
Aguardamos resposta
20 de março 2021
Agtradecemos resposta formal à nossa reclamação.
RIDE ALONG UNIPESSOAL LDA
RIDE LDA avaliou a marca