14.0
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Material velho por novo ...

Rui Cláudio Guerreiro de Abreu
Rui Abreu apresentou a reclamação
4 de outubro 2015

No dia 22 de Setembro de 2015, estive envolvido num acidente do qual não fui culpado, e após um preenchimento da D.A., segui os passos normais de contacto com a minha seguradora e a do outro interveniente.
Após isso recebo um telefone na Companhia de Seguros Fidelidade, onde disseram que todo o material que seria colocado no carro, seria de origem e certificado, com 2 anos de garantia, e assim indicaram-me-me uma oficina da qual teriam acordo, neste caso a Ramalho e Ramalho, SA, em Tires, Concessionária Peugeot, e eu acedi dado que pretendia o agilizar da situação e sua resolução o mais breve possível.
Dois dias depois de o meu veículo ter dado entrada na Concessionária acima descrita, recebi um telefone do dono da oficina (Sr. Ramalho), para me deslocar à mesma a fim de resolver a situação do arranjo do meu veículo.

Assim o fiz acompanhado pelo meu irmão, e qual não é o meu espanto, quando o referido senhor começa a dizer, e cito :"que iria colocar porta condutor Guarda-lama Esq. Frt, Usados, que depois de pintado não se notaria nada.", e mais, outros pontos referidos no acidente sobre os danos visíveis, o dono da oficina queria rejeitar que tivessem correlação com o mesmo, dizendo que o meu carro já não era novo.

Ora bem, com isto tudo já não tenho confiança num concessionário Peugeot, quando se trata de brevidade na resolução deste tipo de situação e muito menos, na Qualidade dos serviços prestados.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2015