100%

Peugeot - Nada satisfeita

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de dezembro 2022
Tive dois problemas no carro que só podem ser defeito de fabrico. Um foi detectado defeito no depósito de adblue que foi substituído por mim, outro foi entrada de água na bagageira que entrava pela barra lateral do tejadilho que também foi substituído por mim. Nenhum destes problemas foi provocado por mau uso, até que ponto será a marca responsável por ter deixado um carro sair da fábrica assim? Onde está m controlo de qualidade?
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2022
Peugeot
26 de dezembro 2022
Caro Cliente,

A marca Peugeot não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
Peugeot
5 de janeiro 2023
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Peugeot, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Sempre tive carros da Peugeot sem nunca ter tido problemas, mas gostei do facto da marca em parte ter assumido responsabilidade.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.