Peugeot

Rua Vasco da Gama, nº 20
2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Péssimo serviço

Paulo Santos apresentou a reclamação

em maio de 2019, levei o carro meu carro a fazer a revisão , na peugeot nas caldas da rainha ,fizeram a revisão, só que não meteram a ureia que me cobraram na fatura 12€, a agua do limpa vidros cobraram um € e qualquer coisa , só que passado um mês fiquei sem agua de limpa vidros ao fim de sete meses fiquei sem ureia, hoje tive que me deslocar ao cacem há santogal para abastecer o deposito de ureia , tive que pagar mais 30€, hoje antes de ir ao cacem fui há peugeot das caldas da rainha onde fui reclamar, a senhora da recepeção com um ar de riso de gouzo, que tinha de reclamar na altura da revisão, falei da atualização do GPS, a senhora falou a atualização não faz parte da revisão e que tinha de pagar duas horas de trabalho que era o tempo que levava a descargar a atualização e tinha que marcar um dia, como me disse também para me repor a ureia tinha pagar possível-mente 10 litros de ureia e também tinha que marcar um dia e só ao fim de 2 semanas, ORA EU ACHEI ISTO TUDO UMA MANEIRA DE ESTRUQUIR DINHEIRO ÁS PESSOAS eu dissera senhora que não lá fazia mais revisões, a senhor com a maior calma me responde o senhor é que sabe
27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade