13.3

Peugeot - Peugeot 3008 com problemas nos amortecedores da frente após 4 meses

Joao Paulo Reis Silva de Castro
Joao Castro apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Comprei um Peugeot 3008 Allure 1.6 Blue HDI 120CV no stand Caetano Retail em Almada em 19
Novembro 2015.
Passados poucos meses comecou com barulhos estranhos na suspenção da frente do lado direito, e apos varias insistençias finalmente foi trocado o amortecedor do lado direito em 17-Novembro-2016 dentro da garantia.
Em 30-Novembro-2018 foi novamento feito queixa na Peugeot de barulhos desta vez na suspenção da frente do lado esquerdo, e mais uma vez ficamos a espera de resolucao e contacto por parte da peugeot ate ao momento.
Resumindo neste momento temos problemas(barulhos) no amortecedor da frente do lado esquerdo, e agora que a
garantia terminou a resposta da Peugeot e que tenho de substituir ambos os amortecedores da frente mas claro sendo o custo suportado
na totalidade pelo cliente, isto num carro com 4 anos, poucos quilometros e completamente novo.
Ora se esta e a postura de um Fabricante com a dimensão da Peugeot pelos seus clientes, e bem provavel que os
clientes fieis como eu o vão deixar de ser e iremos avisar todos os futuros compradores da Peugeot em todas as redes sociais que o serviço pos venda da Peugeot infelizmente nao funciona nem respeita os clientes.
Mais uma vez venho pedir a Peugeot que analise este caso e que possa de alguma forma dar atenção aos seus clientes.

Os meus sinceros cumprimentos
João Castro