13.3
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Problema com o meu

Antonio  Falcon
Antonio Falcon apresentou a reclamação
5 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)
Boa tarde. Compre em dezembro um Peugeot 208 em Setúbal. Ou carro só tinha 7000km e é do ano 04 2019. Quando compre ou carro e sai do stand estive que parar em um bomba de gasolina para por are nos pneus da frente que ou carro me aviso que tinha falta de are.Depois de andar mais tempo com ou 208, ouvia um barulho muito esquisito na parte de frente e ou volante nao estava direito, Reclame em Setúbal foi para a oficina e conforme ou mecânico disse que do barulho foi resolvido mas do volante não poderiam fazer nada. Depois de um mês ou carro continuava com ou mesmo barulho. Marquei mais uma revisão na Peugeot em Setúbal e mudarem os dois amorcedores da frente. Esse problemá foi resolvido até hoje não ouvi mais esse barulho. Em Maio marque a revisão anal em Barreiro porque era mais perto para mim. Tb falei do volante que não estava direito. Ou mecanico desmonto ou volante e disse que não era normal mas não poderia facer nada. Ele disse que eu tinha que ir a outra oficina para alinhar a direcção e só asim e que ou volante ficava direito. E uma vergonha porque a direcção esta 100% e ou volante e que não está direito. Defeito do carro . E por ist pesso para me resolverem ou problema. Ou carro está na garantia e não só eu que tenho agora que pro curar outra oficina para resolver isto. Gosto muito da Peugeot e mesmo um carro muito económico. Espero pela uma resposta mais rápido posivel. Antonio Falcon
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
Antonio Falcon
12 de novembro 2020
Boa tarde. O problema não foi resolvido, porque a alinhamento da direcção não entra na garantia.
Eu acho muito injusto porque ou carro já vinha asim cuando o compre e não devia de ter vendido ou carro em este estado.
António