13.3
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Reclamação, para choques traseiro queimado

nuno melo
nuno melo apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Em 03/03/2020 dirigi-me ao concessionário 296 automóveis a fim de reclamar uns pontos de ferrugem na minha viatura, o que acho que não seja normal, porque tenho mais cinco viaturas mais antigas do que esta e não estão nestas condições. Na altura foi me dito que esta situação era derivado ao clima e que era normal.
Em 29/04/20 fiz a revisão dos 30000km e na check list foi apontado que mais tarde deveria verificar o pneu de trás direito. Á data de hoje o mesmo pneu esta no limite enquanto que o do lado oposto esta em melhores condições.
No dia 20/07/20 dirigi-me novamente ao concessionário porque no dia anterior a minha esposa ficou com queimaduras no pé, derivado ao para-choques de trás estar a derreter na zona do escape. Aí fui informado que esta situação já havia acontecido antes noutras viaturas e que assumiam a reparação.
Aproveitando a ida á oficina, reclamei a situação do pneu traseiro e disseram que poderia ser derivado ao excesso de peso, por andar em rotundas e por fim alegaram que andei a trocar pneus com outras viaturas. Esta carrinha nunca carregou pesos, apenas é utilizada em distribuição de bifanas. Os pneus de trás nunca foram retirados. Aborrecido com esta situação dirigi-me a uma conceituada casa de pneus a fim de verificar o alinhamento das rodas, aí verificado que havia 1 pequeno desvio no eixo traseiro. Agradeço que esta situação fosse resolvida, para que no futuro não tivesse mais problemas desse tipo.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020