Peugeot

2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Reclamação pós venda

João Filipe apresentou a reclamação

Boa noite.
Adquiri o meu novo Peugeot 2008 em Junho deste ano no Concessionário Peugeot (Santogal) em Alcoitão. Tudo correu bem com o processo de compra onde tive um acompanhamento exemplar por parte do vendedor que me deixou muito confiante na Marca e no Concessionário.
Os problemas começaram no serviço Pós- Venda e na avaria que surgiu no meu Peugeot; Por vezes, quando ligo o meu 2008, surge a mensagem "Defeito de motor, solicite reparação" e a ventoinha da refrigeração começa a trabalhar, deixando o meu Peugeot com um trabalhar "tremido" e sem força para se mover; Na primeira deslocação que fiz à oficina de Alcoitão o diagnóstico não acusou qualquer avaria o que é certo é que após uns dias voltei ao local com a mesma avaria; Nesse dia, e por estar relativamente perto do Stand, não desliguei o carro para que pudessem comprovar a avaria, já que se eu o desligar por vezes ele volta a trabalhar normalmente.
Foi-me substituída a "Bobine do Motor" tendo sido apontada como a causa do problema do meu Peugeot. Passado uns dias regressei novemente à oficina exactamente com o mesmo problema, tendo a oficina substituído as "velas" pois essa seria naquele momento a causa da avaria! Hoje, dia 11 de Novembro de 2020, desde as 18H:00, e passados uns dias encontro-me em casa, impossibilitado de usufruir do meu 2008 porque.... ESTÁ NA MESMA COM A AVARIA! Amanhã de manhã irei ao Stand Santogal tentar mais uma vez resolver o problema se calhar de uma maneira diferente, pois acho inadmissível o que tem feito comigo nestas últimas semanas no concessionário Peugeot. Envio os meus dados para que verifiquem se me conseguem ajudar no sentido de resolvermos este assunto, sendo que a confiança neste oficina é no meu carro já eu perdi há uns dias.

Sem outro assunto de momento, fico a aguardar com expectativa uma resposta célere da vossa parte.

João Pedro de Jesus Filipe
Rua Barão do Linhó, n.° 12, Rch/Esq.
2710-344 Linhó - Sintra
Peugeot 2008 - 16-ZU-80
NIF: 211749745
19 Dez 2020
João Filipe alterou o estado para Resolvida
19 Dez 2020
João Filipe avaliou a marca

Da parte da Peugeot Portugal ainda não obtive resposta até hoje (19.12.2020)
Simplesmente Lamentável

Ver perfil de Marco Lopes